Reader Comments

Tapetes Na Web

"João Enzo Gabriel" (2018-02-28)

 |  Post Reply

- Não, não, Isaura; Deus me livre de te ofender; pelo contrário, dói-me deveras dentro do coração ver aqui misturada com esta corja de negras beiçudas e catinguentas uma rapariga como tu, que só merece pisar em tapetes e deitar em colchões de damasco. Esse senhor Leôncio tem mesmo um coração de fera.

A primeira questão que deve responder é: qual é seu objetivo ao escolher tapetes para a sala diferentes? Se for destacar sofá, então a cor do tapete deve contrastar com a do sofá, se este for claro, tapete deve ser escuro e vice-versa. Se a ideia for destacar tapete, este deve ser colorido, estampado e com uma textura marcante. Se pretender delimitar espaço, prefira cores e texturas neutras. Se tiver necessidade de esconder algum defeito ou um chão feio, escolha um tapete grande, que ocupe quase todo espaço da divisão, com cores e texturas marcantes de modo a ser dominante na decoração e nem se dar conta do chão.

A cor que caracteriza esse projeto é azul! E para isso acontecer em sua sala de forma harmônica e clean, opte por uma base neutra para inserir alguns detalhes da cor desejada. tapete pode ser uma peça de destaque que ocupa uma boa área do piso da sala, seguindo as tonalidades neutras.

Comparando as duas propagandas, verificamos que a de 1970 busca combater outras marcas, pois devido ao grande número de vendas das Havaianas, outras fábricas tentavam imitá-la, sendo inserido então famoso slogan "Havaianas. As legítimas", além da famosa frase "Não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro", dita por Chico Anysio, com intuito de atacar as cópias, na tentativa de persuadir consumidor através do quesito "qualidade". Já a de 2008 não se apega ao item escolhido anteriormente (item de qualidade), e sim, busca através do nacionalismo convencer consumidor de que ele deve ter orgulho do seu país, Brasil, e valorizar as coisas que são daqui, neste caso, a Havaianas.

Se ainda tiver duvida, ideal a fazer é não comprar tapete supostamente escolhido, pois isso significa que tem coisa errada na escolha. Sempre imagine como ambiente vai fiar com tapete escolhido, ou já tenha em mente que tipo de Tapete De Cozinha quer para aquela sala.

Considere tapetes turcos feitos de lã. Tapetes de lã são tipo mais tradicional de tapetes turcos, e são tecidos à mão em aldeias rurais. A qualidade da lã varia de acordo com a região e clima, sendo que a lã de maior qualidade vem de ovelhas encontradas em temperaturas mais frias e lugares mais elevados. A lã é tipicamente fiada à mão com uso de um fuso de gota, chamado de kirmen, e rodas de fiar.

Escolher um tapete para casa não é tarefa fácil. São tantas opções de cores, tamanhos, formatos, materiais e preços que a decisão se torna praticamente uma equação matemática. Afinal de contas, objetivo do tapete é trazer charme e aconchego ao ambiente e errar na escolha pode comprometer no resultado final da decoração. Mas a missão de acertar na escolha não é impossível e alguns truques ajudam na hora de decidir sem arrependimentos depois.

A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil. Com passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e mais novo departamento: Utilidades Domesticas". Com um grande leque de produtos, nossa maior preocupação é com Atendimento ao Nosso Cliente e com a qualidade de nossos produtos tanto nacionais quanto importados e com isso trazendo as melhores marcas com os melhores preços é que encanta a todos. Com nossas lojas totalmente informatizadas e um sistema de vendas personalizado, proporcionamos aos nossos clientes um atendimento especial. Temos mais de 700 funcionários treinados e prontos para servir com rapidez e eficiência.

Primeiramente é indispensável verificar tamanho do cômodo para a partir disso observar como a peça se encaixa no local. tapete geralmente fica na parte central da sala, por isso procure sempre um tamanho maior para que ele fique preso embaixo do sofá, evitando acidentes. Esta também é uma forma de integrar com os outros itens: mesa central, mesa lateral, abajur com pé, poltronas, vasos e outros itens.

As cores fortes são as indicadas neste caso, dessa forma é possível criar um contraste com os outros itens dispostos na sala e trazer toda atenção ao tapete. Estampas com formas geométricas e listras também são boas alternativas em casos assim, além do mais ajudam a transmitir um estilo mais moderno ao ambiente.

Sim, desde que matiz seja mesmo. Tenho um tapete oriental tribal e um Aubusson no living, sem problemas. Só acho difícil combinar tapetes muito modernos com clássicos", afirma Daniel Al Makul, da Casa Fortaleza.Também é possível usar um tapete listrado e outro floral. Se achar a combinação ousada, opte por um modelo estampado e um liso num dos tons de destaque do estampado. Atualmente, usa-se muito a opção de um único tapete que ocupe as salas de jantar e estar. Essa é a tendência.

Add comment