Reader Comments

O que os idosos têm a dizer sobre o sexo?

"Carla Silva" (2017-09-22)

 |  Post Reply

A palavra "Sexo" muitas vezes traz em nossa mente a imagem de um jovem casal que entra em algum mal. Não é? Da mesma forma, a palavra sexy é freqüentemente usada para apreciar algo jovem. Com cremes anti envelhecimento que dominam a propaganda televisiva, há muito hype sobre a juventude. No entanto, todos nós precisamos ser racionais e aceitar a imagem real. Nada pode nos impedir de envelhecer. É um processo natural. No entanto, tudo o que podemos fazer é aceitá-lo de forma graciosa.

No entanto, existem complicações sexuais que podem surgir, como disfunção erétil e disfunção sexual feminina. Os homens com idade crescente são propensos a disfunção erétil onde o fluxo sanguíneo para o órgão genital é impedido. No entanto, pode-se tratá-los por medicamentos como Genéricos Viagra e Genéricos Levitra. Esses medicamentos são perfeitamente adaptados às necessidades e exigências dos idosos. Neste artivo você poder ver como acabar com a impotencia sexual usando o estimulante senior.

O sexo tem sido predominantemente associado à energia juvenil. No entanto, o amor amadurecido não é menos interessante, dizem os pesquisadores. Há dezenas de idosos que gozaram de sua vida sexual, assim como a forma como fizeram durante a lua de mel. Na verdade, a maioria deles diz que eles gostariam de fazer sexo ao longo de sua vida. Entre cada seis pessoas, cinco deles são conhecidos por estarem em desacordo com o fato de que o sexo é apenas para pessoas mais jovens.

Além disso, parece que o sexo sempre tem que desempenhar um papel fundamental na manutenção da relação, mesmo em seus anos 70 e 80. Das 4 pessoas pertencentes à mesma faixa etária, três delas concordam com esse significado do sexo. No entanto, no caso das mulheres, os números são apenas metade dos homens. Isso não funciona

Também foi visto que o sexo nesta fase da vida para os homens idosos parece mais satisfatório às vezes, pois está livre de obrigações e responsabilidades. Sem medidas de proteção e as crianças agindo como fardo, eles parecem estar desfrutando de um sexo livre de cuidados.

Verificou-se que entre a faixa etária de 75-85, 54% das pessoas sabem que se entregam ao sexo pelo menos duas vezes ou três vezes por mês. O Center of Aging Study concorda completamente com o mesmo e diz que os resultados acumulados são bastante semelhantes. Esses idosos não são todos culpados de sua vida sexual e afirmam abertamente que eles apenas tendem a ficar mais selvagens com sua idade crescente. Eles também optam pelo sexo oral é o que eles dizem.



Add comment