Reader Comments

Descubra Como Funciona O Código De Ética Do Corretor De Imóveis

"Pedro Rafael" (2018-02-13)

 |  Post Reply

Deixando para trás esses doisfenômenos e trazendo novos ares de 2010 para a divulgação online de imóveis que caminha ville Imobiliárias Um Sistema Online de gerenciamento de imóveis, acessível para corretores e Imobiliária Em Curitiba de todo porte. Mais que um site personalizado, ville Imobiliárias se torna um sistema online quando oferece também um Painel Administrativo, onde próprio corretor é quemgerencia seus imóveis de maneira simples e fácil. Com uma máquina digital captura as fotos e as envia através do Painel Administrativo para site. ville Imobiliárias conta também com muitos recursos de um sistema que foi pensando propriamente para a divlugação e negociação de imóveis como: Googlemaps (localização do imóvel via satélite), integração com Youtube para mostrar vídeos dos imóveis, simuladores de financiamentos para os interessados nos imóveis, etc.), dentre outros.

Sugerimos que você pesquise bastante as imobiliárias da sua região, buscando indicações e recomendações. Pesquise também em sites como reclame aqui", avaliações da pagina do facebook, etc. Claro, também é muito importante que a imobiliária seja registrada e corretor possua registro do CRECI. Em relação aos documentos, assim que decidir em qual imobiliária entregará seus imóveis, eles mesmo te informarão a lista de documentos necessários.

CLÈVE, Clémerson Merlin. Direito Constitucional, Novos Paradigmas, Constituição Global e Processos de Integração. In. Revista da Academia Brasileira de Direito Constitucional. (Anais do V Simpósio Nacional de Direito Constitucional), Curitiba: Academia de Direito Constitucional, n. 5, 2004.

As transações imobiliárias envolvem valores elevados e são repletas de detalhes complexos. Por conta disso, contar com auxílio especializado para compra e venda de imóveis pode ser de grande importância para que tudo saia como previsto, evitando dores de cabeça e arrependimentos no futuro.

A certidão de matrícula é que comprova a propriedade do imóvel, sendo amplamente utilizada pelo mercado imobiliário e como fonte de informação em inúmeros negócios, garantindo a transparência e segurança em qualquer relações econômicas ou jurídicas.

Akiyama afirma que nesse caso é primordial uma boa negociação porque normalmente os contratos de compra e venda de imóveis na planta possuem uma previsão de retenção de 30% do valor e ainda despesas administrativas, condicionando a devolução do saldo nos mesmos moldes que recebeu, ou seja, em parcelas.

Agora que se tornou possível visualizar equilíbrio no mercado de imóveis, pode-se a partir deste ser analisado como um choque exógeno numa determinada variável econômica afeta no curto e no longo prazo mercado habitacional. segredo está em saber qual primeiro quadrante a ser afetado por via das mudanças nas condições econômicas que provocariam referido choque para, posteriormente, traçar este impacto aos demais quadrantes, até que um novo equilíbrio seja restabelecido.

Para Jorge Ferraz, proprietário da Construtora Corbis Engenharia, esse tipo de serviço facilita a negociação tanto para quem está vendendo , quanto para quem compra um imóvel. - custo benefício é muito bom. Por se tratar um serviço que dá muito retorno e é muito importante, a mão de obra é muito barata".

Após a simulação, naturalmente, você deve encontrar imóvel que atende bem às suas necessidades e da sua família. Enquanto isso, para ganhar tempo, pode também esclarecer todas as dúvidas sobre financiamento imobiliário com corretor ou com a incorporadora do apartamento, considerando a documentação necessária, forma de contratação e outras informações. Um bom corretor ou mesmo a instituição financeira pode ajudar nessa tarefa. Aproveite para também adiantar a sua documentação pessoal, que será exigida na hora da contratação do financiamento.

Quem pretende vender seu imóvel quase sempre disponibiliza a propriedade em imobiliarias. Amigo sou sócio proprietário de uma Imobiliária no interior de SP. Em muitos casos caução não é depositado em poupança, se foi acordado a devolução, ele deve te devolver valor corrigido com juros compostos de 0,5% ao mês + TR. Você precisa se atentar ao que foi acordado em contrato escrito. Aqui em minha imobiliária nós não devolvemos caução, mas damos a opção do locatário não pagar os últimos 3 meses de aluguel ou deixar esse valor para ser aplicado em eventuais reformas, pinturas etc. Quanto ao fato do proprietário ter pedido imóvel antes do término do contrato é necessário saber qual tempo de carência deste, pois aqui trabalhamos com contratos de três anos, mas com carência de 1 ano, ou seja, após esse período tanto locatário quanto inquilino podem desfazer dos acordos contratuais sem pagamento de multa desde que deem aviso prévio de 30 dias. Espero ter ajudado, abraço.

Por possuir um ticket alto a negociação de um imóvel precisa ser segura, desde a decisão do comprador até a finalização do contrato e pagamento. São dependências que constituem propriedade comum: solo em que se constrói prédio, suas fundações, guarita, pilastras, telhado, teto, escadas, elevadores, assoalho, corredores, pátios, rede de distribuição de água, esgoto, gás e eletricidade, calefação e refrigeração centrais, aquecimento central, terraço de cobertura (salvo disposição contrária de escritura de constituição de condomínio ? artigo 1.331, § 5º do Código Civil), porão, acesso ao logradouro público (rua, avenida, etc.), do qual nenhuma unidade imobiliária pode ser privada (artigo 1.331, § 4º do Código Civil), portaria, morada do zelador, instalações de TV a cabo, pertenças ligadas à estrutura do prédio, em resumo, tudo aquilo que se destina ao uso comum. Tais dependências não podem ser alienadas oi divididas, sendo que cada proprietário de fração autônoma poderá usar livremente as partes comuns atendendo à sua destinação e não prejudicando a comunhão.

Add comment