Reader Comments

Como fazer pipoca

"Jose Lucas" (2018-04-20)

 |  Post Reply

A pipoca é embalada em uma embalagem que impeça o excesso de umidade do produto e também um bom armazenamento. Não se esqueça da boa identidade visual, fato importante para vender o produto. Como fazer pipoca para vender em lojas.

O produto então precisa ser distribuido nos principais pontos de venda da cidade e nas cidades próximas. Os clientes são outras empresas que vendem para o cliente final. Esse mercado envolve algumas questões como o posicionamento do produto na loja.

Uma loja de pipoca gourmet pode ser estruturada desde uma loja de bairro, uma loja no shopping ou até mesmo um modelo de franquia.

Você pode focar em um ponto específico da pipoca: apenas pipocas doces, apenas pipocas salgadas feitas com produtos diferenciados, pipocas colocadas em pacotes especiais para presente e ocasiões especiais.

Esse é uma das melhores formas de trabalhar um nicho específico e criar uma marca forte, que é um dos assuntos que vamos tratar nos próximos tópicos.

Uma vantagem de ter uma loja que vende diretamente a pipoca também é o relacionamento mais direto com os clientes e o ponto se tornar reconhecido na região, por exemplo. Existem grandes exemplos de boutiques de pipoca famosas em outros países. (Não deixe de se planejar a aparência da sua loja.



Add comment