Reader Comments

#destinocopa2018 #copa2018 #parana #turismo #rpr

"Pedro Lucca" (2018-03-28)

 |  Post Reply

Pra ser zumbi em Curitiba, não poderá ter pavor de tempo mau. A chuva que insiste em atrapalhar o domingo de carnaval na capital paranaense não impediu a concentração de mais de dois 1 mil zumbis pela Praça Osório, no centro da cidade pra agora usual Zombie Walk, a marcha dos zumbis. Sem dó nem sequer piedade, a categoria política estabelece mais uma derrota à Nação. Nossos congressistas, mesmo após meses chantageando o Planalto, deixam de aprovar este ano a reforma da Previdência, preferem decretar o recesso legislativo, dando prioridade ao gozo de tuas férias. Um claro desinteresse ao explosivo déficit das contas públicas, à recuperação da nossa economia e à fabricação de postos de trabalho que poderiam minorar a amargura de doze milhões de brasileiros desempregados. Parque Tanguá - Para quem gosta de mirantes

Uma sensacional possibilidade pra reserva de restaurantes é o Grubster. Acessível para Android e iPhone (iOS), o app apresenta desconto de 30 por cento nos estabelecimentos credenciados. O número de cidades atendidas está em expansão, entretanto até o presente momento o aplicativo tem êxito em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Encantador Horizonte, Porto Feliz, Fortaleza, Marília, Joinville, Ribeirão Preto e Campinas (e região). Apesar de que o serviço seja pago, é possível usá-lo por 30 dias grátis sem ter de juntar dados bancários ou de cartão de crédito. O doleiro admitiu, durante quase 4 horas de depoimento, que não tem provas a respeito do que ocorreu, porém enumerou episódios que, para ele, revelam o conhecimento do Planalto. A CPI estará em Curitiba até esta terça (doze). Até lá, devem ouvir treze pessoas, incluindo os ex-deputados André Vargas, Luiz Argolo e Pedro Corrêa, todos presos na sede da Polícia Federal. O cidadão está morrendo já que não recebe os serviços que lhes são devidos pelo Estado. Vivemos num estado onde a carga tributária é uma das maiores do planeta (38%), entretanto não temos segurança, nem ao menos educação minimamente satisfatória e extremamente menos saúde minimamente desejável. Deste modo, temos o certo de pagar tributos e o dever de não poder escapar deles.

Um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), surpreendeu a nação ao soltar o goleiro após 6 anos e 7 meses confinado. A decisão foi fruto de um debate jurídico que questionava a lentidão da Justiça em pesquisar um método contra a condenação do jogador. Em decisão monocrática, Mello considerou que a demora era excessiva e, deste modo, o Fernandes teria correto de responder em liberdade. Com sorriso no rosto e de cabeça erguida, o atleta deixou a Apac de Santa Luzia pela noite de 24 de fevereiro. Em entrevista concedida após a libertação, ele descreveu que, na prisão, aprendeu que tudo pela existência tem a hora certa e o instante de reverter aos gramados chegaria em breve. No início de março, as previsões de Fernandes se concretizaram e ele assinou um contrato de 2 anos com o Boa Esporte Clube.

Ambiente da sua primeira imagem como profissional, ainda em 1989, a rodovia Paulista foi o "pico" escolhido por Fábio. Sistema Correio (Http://Sigepwebcorreios.Com.Br/) Ali, no centro nervoso da cidade, em vista disso com pedra portuguesa pela calçada, pouca gente entendia o skate na data e uma mureta de jardim serviu de estorvo para uma manobra que iria modificar a existência do paulistano. Já as escadarias do Vale do Anhangabaú serviram de assunto para a sessão de Rodrigo Petersen, o Gerdal. Natural de Curitiba, aquela era uma Califórnia para as pessoas que se arriscava no esporte. A arquitetura da Praça da Sé bem como serviu de ponto ideal para o jovem Luan Oliveira doar seus primeiros "rolês" pela capital. O outro vai selecionar são analista de laboratório, auxiliar de saúde bucal, fiscal de saneamento, fonoaudiólogo; nutricionista, rádio operador, técnico de enfermagem, técnico em administração. Inscrições: para médicos até dezesseis de agosto, para o concurso que vai selecionar analista de laboratório, favorecer de saúde bucal, fiscal de saneamento, fonoaudiólogo; nutricionista, rádio operador, técnico de enfermagem, técnico em administração, até vinte e três de agosto.

Assim sem sombra de dúvida, corremos céleres para a prescrição, dentro da máxima de "pros amigos o abrigo da lei". Agradeço, ministro, mas depois não reclame das vaias em aeroportos e locais públicos. Acusado de soltar Barata por três vezes, Gilmar Mendes, está eufórico com a próxima oportunidade de soltar um sapo e um barbudo! Se com o julgamento em segunda instância a responsabilidade é acordada em definitivo, não existe mais presunção de inocência para o criminoso, porém sim, recursos que apenas contestam estilos técnicos que retardam (no momento em que não executam prescrever) a pena do culpado! Deste modo, o criminoso julgado e condenado em duas instâncias não ser confinado após a segunda instância é caso de (in) Justiça! Seriam deuses os ministros do STF? Qual potência maravilhosa e perfeita conduz um fácil mortal a situação de "ministro supremo"? Caro, paquidérmico, polêmico, suspeito, seletivo às classes mais abastadas e insuficiente eficiente em fazer Justiça. Quem conta é o presidente da Femipa (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Paraná), Flaviano Feu Ventorim. "Já recebemos uma carta de orientação nova da prefeitura. Primeiramente o postagem neste instante foi retirado e fica tudo como está", diz. Um dispositivo constitucional proíbe cobrança de imposto sobre isso verbas do SUS, diz a Femipa.

Add comment