Reader Comments

Curiosidades Bíblicas (5)

"Vinicius" (2018-03-03)

 |  Post Reply

3. Cores: Quando falamos de tapetes, podemos pensar um milhares de cores e estampas. As peças mais estampadas são ideais para espaços que tem móveis mais claros, já os tons mais escuros trazem modernidade para ambientes mais amplos. Agora se estiver com dúvidas, aposte nas tonalidades claras como bege, branco e cinza, perfeitos para todas as decorações.

Sabat argumenta que em todos os casos procura alocar tapete na sala, junto ao sofá, e nunca na mesa de jantar. Para ela, coloca-lo na mesa de jantar significa deixar sempre um espaço para que quando puxemos a cadeira, sobre tapete. E, mesmo que tapete seja mais curto, movimento de sentar e voltar a cadeira costuma enrolar tapete e causar incômodo. Ela também afirma que os ambientes cada vez mais reduzidos contribuem para que tapete ganhe função apenas na sala de estar.

Os tapetes ornam com praticamente todos os tipos de pisos (com exceção do carpete), por isso, é possível adicionar mais de um tapete no ambiente, combinando estampas distintas. Naturalmente que escolher tapetes para a sala é algo que deve ter em conta local e espaço onde vai colocar mesmo. A regra é simples: cada chão deve ser vestido consoante uso desse espaço. Obviamente, não pode por um tapete de pelo comprido na cozinha. Mas pode por na sala. Se tem animais ou recebe amigos com frequência prefira materiais sintéticos, como náilon, que são mais resistentes. Tapetes de fibras naturais, lã ou seda são mais delicados para tanto movimento e desgaste.

bege ainda é a cor queridinha para os amantes de uma sala clean e moderna. Mas para dar um toque de personalidade, é bom brincar com as texturas dos elementos. Como por exemplo, a madeira mais rugosa, estofado do sofá, voal das cortinas, laqueamento do aparador e a maciez do tapete. Utilizando essa técnica de texturas, projeto sai um pouco do tradicional e vai para um olhar mais profissional, deixando seu ambiente muito mais bonito.

Os tapetes são muito importantes para uma casa. Além de auxiliar na decoração com cores, estampas e tecidos bonitos, eles ainda têm função prática em diversos ambientes. Os tapetes esquentam a casa - seja ela de piso frio ou de madeira - e são uma superfície confortável para você apoiar os pés descalços.

primeiro passo para fazer a sua escolha é definir tamanho que terá seu tapete. Como ele serve como limitador de ambientes, observe espaço disponível no cômodo em que você vai colocá-lo e tire as suas medidas feitas. Leve em conta a regra dos 20: em salas de televisão ou de estar, os tapetes devem servir como moldura para os móveis que compõem decoração.

Kashan é conhecida por sua produção de tapetes de seda Suas obras mais famosas são os três tapetes de seda que representam cenas de caça com caçadores a cavalo e suas presas, que são verdadeiras obras-primas , conservadas nas coleções do Museu de Artes Aplicadas de Viena ( MAK), Museu de Belas Artes de Boston e Museu de Estocolmo Os tapetes de Kashan estão entre os mais valiosos atualmente. Sabe-se, por exemplo, que um tapete foi vendido em 1969 na Alemanha por $20 000.

tapete deve partir da metade da cama em direção aos pés. A ideia é que, ao acordar, a pessoa não pise descalço diretamente no piso. Por isso, ele pode ser mais felpudo e macio. Outra opção é sobrepor carpete com um modelo mais pesado - isso facilita a limpeza, já que a peça pode ser retirada e lavada.

aspecto e a performance de um tapete estão determinados por sua construção, que pode ser: bouclê, pelo cortado ou combinações de ambos. Para corredores, lobbys, escritórios, salas de aulas e outras áreas públicas recomenda-se instalar carpetes de bouclê densos, já que conservam sua aparência e elasticidade por mais tempo. Além do mais, resistem melhor ao trânsito das cadeiras de rodas e dos carrinhos que são utilizados para traslado de comida. Os carpetes de pelo cortado ou de pelo cortado e bouclê são opções adequadas para áreas de administração, bibliotecas e escritórios privados devido a que trânsito é menos intenso.

Se está a pensar colocar tapetes no exterior da casa, existem vários critérios que deve ter em conta antes de fazer a sua compra. A forração de moveis, com couros é de muito bom gosto e enriquece a mobília, os couros para forração poderão ser usados de acordo com a finalidade de cada peça. No caso de assentos de cadeiras bancos, banquetas e canapés é preciso usar um tipo de couro mais resistente, como sola, soleta, já no caso de pequenas mesas pode se usar couro menos resistente como atanado ou atanadinho no caso de baú recomenda-se usar a camurça ou a parte felpuda da pele de porco ou bode deixa um belíssimo efeito.

Tamanho: Pode ser usado para limitar ambiente, como a sala de TV. melhor é que tapete fique 20 cm abaixo de cada móvel que componha ambiente para as pontas não ficarem propícias a acidentes. Em salas de jantar tapete deve ter um tamanho no qual as cadeiras não fiquem para fora quando as pessoas forem se sentar.

Add comment