Reader Comments

Rede Aportará R$ 150 Mi Em Hotéis Em Rodovias

"Esther" (2018-02-06)

 |  Post Reply

net tv https://www.nethd.com.br/nettv

Cada viagem é uma Net combo nethd.com.br fração de sua história, de teu estado de espírito e de tuas necessidades naquele momento. Acabo de chegar de uma longa viagem pelo leste europeu e, depois de 20 dias no Brasil, me preparo pra ir mais vinte em Nova Iorque. No dia em que cheguei da longa viagem, antes mesmo de espiar as fotos que havia feito, iniciei a organização Net tv https://www.nethd.com.br/nettv nesse meu tempo em solos americanos. Meus pontos de milhagem não eram suficientes para uma passagem de executiva e tive apenas dois dias pra comprá-la.


Portanto, reservei a ida de executiva e a volta de primeira, contudo finalizei perdendo em atividade da correria. Resolvi arriscar e comprei uma econômica no decorrer do dia, já que desta forma passaria as horas de voo trabalhando ou analisando e nem sentiria a viagem. Dica: no embarque, pedi uma poltrona conforto, cuja única vantagem são quinze centímetros a mais para esticar as pernas, mas que imediatamente socorro. O critério de possibilidade do hotel foi por uma coisa que fosse confortável e econômico.


E, como eram vários dias, preferia que fosse um apartamento. Acabei de me lembrar de outro web site que também poderá ser vantajoso, leia mais informações neste outro postagem Blog, é um agradável website, creio que irá amar. Procurei em websites de aluguel por temporada, porém envolvia uma burocracia que eu preferi não afrontar. Dessa maneira, tentei o flat do meu resort, no entanto estava lotado. Tive a recomendação do Affina Manhattan, que é um flat fino e mais próximo de Downtown e do The Marmara Manhattan, que foi o que escolhi.


Ele fica pouco mais afastado, mas tem um metrô muito próximo. Estar perto de um metrô facilita a vida em cada recinto do universo. O apartamento é excelente, limpo, bem decorado, com tudo que é preciso e é até extenso para quem está sozinha, me senti em moradia. O serviço de arrumação é diário e não tem serviço de alimentação, o que não faz falta para mim. Vou passar a experiência da viagem informando um pouco dos lugares pra tentar proteger quem necessite criar um plano de visitas dentro da minha visão. Em novembro, a cidade é graciosa, feliz, já que é o começo do gelado e as árvores dão um colorido muito especial.


O Central Park está ótimo, digno de muitas imagens e de muita contemplação. Uma das mais visitadas de NY. No momento em que os arquitetos Heins e La Farge iniciaram a sua construção, em 1892, pensavam conceder-lhe um modo bizantino-romântico, mas, no fim, tinha um estilo gótico francês devido à sua influência. Ela abriga a sede do arcebispado da Igreja Episcopal de Nova Iorque e até hoje não está totalmente pronta, sendo possível notar artesãos tradicionais trabalhando nela. Curioso que, com tantas visitas feitas a NY, eu nunca tinha visitado essa catedral.


  • 5 de junho de 2013 às 09:Quarenta e quatro

  • Como saber qual a melhor web banda larga pra ti

  • Soluções corporativas, soluções e dispositivos automotivos e de aviônica mais novas

  • ESCALDA PÉS

Mas valeu a pena: e também toda a graça interna, vale visitar o parque, que é repleto de fantásticas esculturas. Curti tal do passeio que voltarei na segunda para um evento com Deeprat Chopra. Como esta de foi meu primeiro dia, fiz tudo a pé. Aproveitei pra ver o bairro em que estou hospedada, o Upper East Side.


Do meu quarto vejo o rio e estou a só dois quarteirões dele. O bairro é bem residencial e tem todos os serviços, como lavanderia, consertos de roupas, farmácias, supermercados, etc. É muito tranquilo e as pessoas são muito simpáticas e solícitas. Dica: o hipermercado do bairro tem serviço delivery, que é veloz e eficiente, o que faz com que você não queira continuar carregando sacolas. No decorrer da noite, eu receberia visitas, desse jeito preparei um aperitivo. Depois fomos jantar no Aureole New York, principal assinatura de Charlie Palmer da cozinha Progressive American, ante a liderança culinária do chef Marcus Gleadow-Ware, que assimilou a seriedade dos clássicos no mundialmente famoso Savoy Hotel, em Londres. A cozinha é refinado, o serviço impecável. Achado dentro do Bank of America Tower, em One Bryant Park, o arranha-céu mais ecologicamente avançado do mundo.


A sala botequim é inteligente e casual, com mesas de tampo de madeira de nogueira. A sala de jantar, onde ficamos, tem um ambiente íntimo e a decoração e a iluminação são modernas e agradáveis. O menu é sofisticado, as opções pra esta sala são menu completo ou menu com 3 opções. A carta de vinhos é enorme e variada pra todos os bolsos e paladares. Apesar da sala de jantar ser contemporânea e moderna, não é tão comunicativa quanto a sala bar, onde o menu é à la carte.


Aureole é elegância urbana contemporânea! Uma experiência que valeu a pena. Sou apaixonada por yoga e ela faz parte da minha vida. Assim sendo, nada melhor que compreender as muitas formas de aulas, de tema e de visão dos diferentes lugares. Logo busquei uma sala que pudesse frequentar. Descobri a Yoga Works, com imensas opções: pilates, dança e Hatha Yoga.



Add comment