Reader Comments

Massa magra X Gordura

"Leticia" (2018-03-03)

 |  Post Reply

A 27.ª fase da Operação Lava Jato chega aonde tudo começou: a morte do insepulto Celso Daniel, cuja quadrilha à época tratou de calar-lhe a boca por ousar cobrar ética e transparência nas arrecadações de verbas de campanha do PT. A segurança do juiz Sergio Moro nesta ocasião terá de ser triplicada, porque oito testemunhas da morte de Celso Daniel foram caladas - e se as investigações prosperarem, com certeza chegarão aos mandantes.


A nós, brasileiros, neste momento só resta rezar na existência do juiz Moro, já que os outros não tiveram nenhuma chance de ganhar nossas preces de proteção. Com a Operação Carbono 14, a Lava Jato tem metade da munição para acabar com a PeTralhice nacional. Pra entrar à outra metade basta acompanhar aquela mala de dinheiro que foi para um banco em Portugal, a bordo de aeronave oficial, pelas mãos róseas de uma dama.


  • Grãos Opcionais
  • 1- Suplementos que diminuem a absorção de gordura pelo organismo
  • 10- Mirtilo (blueberry)
  • Alguns tipos de açúcar são piores que outros
  • ½ pepino, se preferir
  • Perda da coordenação motora

Teori Zavascki tira Lula da primeira instância da Lava Jato. Luiz Roberto Barroso anuncia: "Meu Deus do céu! Essa é a nossa possibilidade de poder" - referência ao PMDB. Associando a figura do juiz Sergio Moro à imagem dos ministros do Supremo Descubra aqui Tribunal Federal (STF) citados, vem-me à mente o título do livro O Zero e o Eterno, do escritor húngaro Arthur Koestler. O STF está indignado com a rapidez e eficiência do juiz Sergio Moro.


Ele está dando um péssimo exemplo pro Judiciário. O espanto do ministro Barroso não diminuirá sempre que o STF privilegiar filigranas em detrimento da substância. É episódio inequívoco que Dilma disponibilizou salvo-conduto a Lula. É inequívoco assim como que ela não estava sendo processada pela primeira instância, essa, sim, a vedação constitucional. Qual, então, o defeito? O fato delituoso será desconsiderado, e deveria permanecer oculto, só por causa de não houve quebra de sigilo pelo STF? O juiz da primeira instância não quebrou o sigilo de Dilma, porém de quem falava com ela, e desse modo a flagrou em delito.


Só uma revolução consertará o Brasil. Pelas armas, que não podemos, ou pela ação das instituições. Se o Judiciário não for revolucionário, não avançar, não visualizar as novas complexidade e velocidade do universo, o ministro Barroso, e nós todos, ainda veremos muitos espantalhos. O que deseja o "semideus" Barroso? Que o PT mantenha no poder por não ter tido a chance de resolver qualquer coisa em agradecimento por sua nomeação? Ou será que um dos Poderes é mais independente que os outros?


O juiz Moro teve a humildade de requisitar desculpas, o que eu, especificamente, e vários achávamos não ser indispensável. O terceiro Poder está pondo as manguinhas de fora? Seria uma mostra antecipada do que será o final dessa novela? O que estes falsos donos do Brasil necessitam saber é que a maior quantidade dos brasileiros não gosta do impeachment, contudo entende que a nação não aguenta irresponsáveis e desonestos no poder.


Se o PMDB não serve pra comandar o país, por que os "donos do Brasil" não vetaram sua subsistência? Ah, se tiverem a intenção agora, não se esqueçam de pôr o PT pela relação. Pelas notícias diárias deduzo que ninguém, nenhum Poder está preocupado com o Brasil. A grande tristeza, claro, é só descubra aqui com a própria pele, incluído esse STF de Marco Aurélio, Barroso e Teori. Acima de tudo, ainda obrigam agentes a não discordar das falcatruas? Basta. Acabei de me lembrar de outro blog que bem como poderá ser vantajoso, leia mais infos por este outro postagem descubra aqui, é um excelente website, acredito que irá adorar. Não podemos aceitar mais tudo isso. Obrigado ao chefe da Potência Nacional de Segurança Pública, coronel Adilson Moreira, por se demitir, enviando e-mail aos subordinados com críticas ao governo federal e à "presidenta". A Secretaria da Educação do Estado informa à leitora sra. Luciane Luiz (trinta e um/três) que a Apeoesp, o sindicato oficial da ordem (dos professores), apresentou documentação à pasta solicitando a transformação do bônus em reajuste salarial.


Enquete realizada pela secretaria, entretanto, ouviu que 92 por cento dos servidores optaram pelo pagamento do bônus. Dilma Rousseff e do que possa ser lá que possa ser determinado eufemisticamente como seu governo. Assumo toda a responsabilidade por esta dado, que me foi transmitida por um colega de firmeza. A propósito, seus parceiros Delúbio Soares e Silvio Pereira neste momento voltaram a se enredar com problemas pela Justiça.


O pior demônio de um ser humano é a sua própria ignorância. Não vai ter golpe! As manifestações pró-Dilma e contra o impeachment foram organizadas pelo PT, na CUT, pelos sindicatos e empresas ligadas. Seria oportuno que a imprensa investigativa revelasse os bastidores: o que disseminam de argumentos falsos, como financiam, como transportam, de que fundos dispõem, o quanto pagam. É fantástico que PSDB e o próprio PMDB não se articulem.


Em momentos tal como no Brasil, o mais complicado, para grupos antípodas, é o emprego da desculpa. A apoio da desculpa é o equilíbrio consistente no sopesamento dos detalhes. Expor que todos os comparecentes aos atos favoráveis à conservação do poder de Dilma foram movidos a mortadela, diárias e facultatividade de pontos nas repartições é uma meia-verdade. Há os equivocados que somaram à sua ingenuidade ou desconhecimento político o ímpeto de apoiar o atual governo, malgrado tuas notórias diatribes. Merecem respeito. Um empenho racional nos diz que por volta de dois/3 dos manifestantes foram movidos por esses combustíveis poluidores de desejo política livre e autônoma dos seres humanos, propiciado pelo emprego imoral da máquina administrativa amplamente considerada.


Se os membros recebem de graça transporte, alimentação, um pagamento na presença e até são brindados com um show, poderá-se chamar esse movimento de qualquer coisa, menos de manifestação popular. Não consigo assimilar como trabalhadores podem ir a manifestações em uma tarde durante um dia proveitoso. Serão os desempregados pelo governo petista? Peguei até a lupa pra olhar a foto da manifestação que saiu ontem pela primeira página do "Estadão", no entanto não encontrei o que procurava. Será que as fábricas de bandeira brasileira também faliram ou este pessoal não é mesmo chegado?



Add comment